Confira os Cortes e tendências para 2019

O ano novo está chegando, e que tal dar uma repaginada no seu visual. Para 2019, os cortes curtos e médios continuam com força total. Para aquelas que não abandonam os fios mais longos, a aposta é modernizar o corte com mais leveza e ressaltar a beleza natural das madeixas.

Pensando nisso, criamos para vocês essa lista, com os 5 cortes que não vão sair da cabeça das mulheres em 2019:

Pixie cut;

Um corte para muitas ousado, mas que esbanja modernidade e praticidade. Valoriza muito o rosto e é uma aposta certeira para quem quer mudar radicalmente.

 

Corte assimétrico;

Tendência desde o ano passado, o corte assimétrico vai continuar em alta. Para 2019 às principais variações são as pontas mais longas em uma das laterais e franja longa.

Bob Cut;

No Bob Cut são combinados dois comprimentos dos fios. Há um dinamismo no corte, ajudando aquelas que querem diminuir os fios, mas não querem radicalizar como no Pixie Cut.

Corte médio;

Para quem tem fios longos e pensa em cortar um pouco, mas não tem coragem de transformar o corte de vez, a aposta certeira é o Corte Médio. Em 2019 o médio repicado vem com força total, ele destaca o volume, e junto com a franja cria um visual incrível.

 

Blunt Cut;

Outra tendência que vem desde o ano passado e continua com muita força é o Blunt Cut. Podendo ser realizado em qualquer comprimento, é um corte que destaca as pontas extremamente retas. Para 2019, o Blunt Cut médio é uma aposta certeira.

Longos;

Não abre mão dos longos? Sem problema, apesar das maiores tendências de 2019 serem em cortes mais curtos e médios, existem excelentes opções em longos. Pontas repicadas, cortes em camadas ou Blunt Cut, todas são ótimas opções para quem quer manter os fios longos.

Recommended Posts