Blunt Cut! Perfeito meio termo

Se você não tem problemas em cortar o cabelo curtinho, mas, ainda está sem coragem de se jogar no Pixie, o Blunt Cut é o seu corte, uma combinação de Long Bob e Chanel a base reta na altura dos ombros dá um ar descolado, assimétrico e muito estiloso. Veja só como deixar seu cabelo curto e estiloso!

Blunt Cut Famosas

No ano de 2017 as famosas usaram e abusaram dessa tendência e, em 2018, parece que veio para ficar. Agora, se você está com um pé atrás sobre cortar ou não cortar, não se preocupe, pois, ele combina com todos os rostos e pode criar uma harmonia muito bacana para o seu visual. Veja também essa matéria da Cosmopolitan com fotos de famosas que deixaram os cabelos curtinhos!

Blunt Cut! Como manter?

Para manter o seu corte retinho por muito tempo é importante manter o cabelo sempre bem hidratado evitando pontas duplas.

Na hora da produção, os leave-ins e mousses dão uma mãozinha para deixar um estilo descolado e moderno, além de deixar você mais jovem.

Gostou das dicas? Quer deixar seu cabelo ainda mais curto e radicalizar? Veja no post sobre Pixie Cut e entre de vez na onda das madeixas curtas. E para você que busca melhorar seus cabelos, mas, lê e ouve muitas coisas por aí, recomendamos a leitura rápida do nosso post sobre Mitos e Verdades para Coloração de Cabelos.

Recommended Posts