Tendências de casamento para aproveitar ainda em 2018

O mês de maio é conhecido mundialmente como o mês das noivas. Esse costume surgiu nos países do hemisfério norte, a chegada de maio é celebrada com muitas flores, em homenagem à natureza que refloresce e à primavera que por lá atinge a plenitude. Ao longo dos séculos, esses elementos foram sendo associados à celebração do amor no casamento.

Muito amorzinho não é mesmo? E para comemorar o mês das noivas, vamos listar para vocês as maiores tendências para casamentos em 2018:

A cor do ano

Como abordamos semana passa aqui no Blog, a cor do ano da Pantone é o Ultra Violet, e ela está presente também nas decorações e em todos os detalhes das festas de casamento. Vale a pena da uma conferida.

Estilo Boho

Boho nada mais é que um mix de estilos. No bojo é permitido misturar hippie, romântico, boêmio, vintage de uma forma alegre e despojada. Sempre priorizando o conforto, mas adotá-lo exige atitude e, claro, orientação profissional para que não se torne apenas uma mistura de objetos.

Buquês caseiros

Com uma pegada mais natural, os buquês surgem menos arrumadinhos, com um aspecto de flores colhidas no jardim de casa. Uma mistura de ramos e flores coloridas, sem muita simetria. Até as suculentas têm vez nesses arranjos. E fica muito bonito.

Muitas Luzes

As fitas de luzes percorrendo caminhos, pendendo de árvores, envolvendo móveis continuam a iluminar os eventos. Assim como em 2017, a grande diferença para 2018 é a utilização de lâmpadas com filamento e uma pegada mais “industrial”. Confira!

 

 

Recommended Posts
Leone