Tendências de beleza masculina. Surpreenda-se

Definitivamente, as tendências de beleza masculina mudaram, e muito! Se antes, o homem “vaidoso” apenas cortava o cabelo e fazia a barba, hoje pode-se dizer que essa é apenas a porta de entrada de uma série de serviços procurados em salões, barbearias ou centros de estéticas.

Shampoos, condicionadores, pomadas, sprays, loções e muitos outros produtos estão sendo desenvolvidos para atendar esse público tão exigente. E pensando nesse público tão importante para o mercado da beleza, nós do La Belle criamos este material para você ficar por dentro de tudo que é tendência para os homens.

 

Tendências de beleza masculina

Cortes de cabelo e barba desenhada

cabelos masculinos, tendências de beleza masculina

 

Cada vez mais a preocupação dos homens aumenta e a combinação de barba com cabelo fica ainda mais delicada e detalhista. Os degradês no cabelo dão contraste e formam uma combinação harmônica entre a parte de cima da cabeça com a parte do rosto, variando tons escuros, claros e escuros (nessa ordem). Essa combinação dá ao rosto um ar jovem e despojado.

Tendências de beleza masculina: Químicas

Coloração

tendências de beleza masculina

Dar uma iluminada nos cabelos também não é mais privilégio das mulheres. Um crescimento gigante está sendo percebido em serviços para cabelos masculinos, também para mudança de cores e iluminação. Isso deixa o visual ainda mais moderno e cheio de balanço.

Alisamento

Muitos homens reclamam que ao amanhecer e sair para o trabalho ou quando vão para as festas do fim de semana, os cabelos parecem não obedecer. Isso acontece por uma série de fatores que envolvem o tipo do cabelo e a maneira como o homem cuida diariamente. O alisamento ou a progressiva é uma saída maravilhosa para melhorar o trato diário do cabelo masculino, já que, além de deixar o visual maravilhoso, ainda facilita muito na hora de fazer aquele penteado.

Estética

Sobrancelhas, pele, pelos, cuidados com as unhas. O homem moderno, definitivamente, está mais preocupado com a aparência, hoje ele já corresponde a 30% do consumo do mercado de beleza no Brasil, que é o terceiro maior do mundo.

 

Gostou do post? Talvez você também goste desse sobre cuidados com os cabelos em tempos de calor.

Recommended Posts
quatro passos para um cabelo perfeitocor do ano pantone