Mechas 3D, a nova sensação para os cabelos

As mechas sempre foram as queridinhas dos salões de cabeleireiros e sabe por quê? Puxar tons mais claros, além de dar mais vida, pois ilumina os fios, também combina muito com o clima brasileiro, que garante este ar mais tropical. Já conhece as mechas 3D?

Hoje, nosso blog vai falar sobre a nova sensação, que vem sendo usado cada vez mais pelas celebridades no mundo inteiro, as mechas 3D. Se você tinha alguma dúvida se aderia às mechas ou não, depois deste post você vai se jogar nos tons iluminados, então vem com a gente!

A técnica 3D

Esta técnica também consiste em clarear o cabelo, como outras técnicas que já trouxemos por aqui, mas o diferencial é que ela mistura três tons diferentes, garantindo nuances que misturam-se com a cor natural das madeixas e por isso é chamada de 3D (efeito tridimensional), já que dá a impressão de mais volume e textura aos fios.

Dicas da nossa especialista: Mechas 3D

Segunda nossa hairstylist Sirlene Nunes, o procedimento é realizado de forma personalizada, pois as tonalidades das mechas, que serão misturadas ao cabelo, dependem da tonalidade natural de cada um, e o tom de pele também deve ser levado em consideração. Exemplo:

Loiras

Tons de mel e branco são ótimos para fazer as mechas 3D.

Morenas

Tons castanho-médio e mel.

Nos cabelos pretos: mechas azuladas e borgonha.

Ruivas

Tons de cobre ou cores parecidas com a da raiz.

 

Mechas 3D fazem a cabeça das famosas

Recommended Posts