Saiba por que o La Belle é o salão da transformação

Mudar o visual é uma importante decisão, escolher o salão de cabeleireiros também. O La Belle completa em 2018, 30 anos de atuação ininterruptas na cidade de Uberlândia. Nosso espaço ficou reconhecido internacionalmente pela nossa qualidade e especialização em transformar a beleza das pessoas com inovação. Nossa equipe conta com profissionais altamente capacitados em todo tipo de cuidado com os seus cabelos, mãos, pele e sobrancelhas. Por isso somos o salão da transformação!

Trabalho realizado por Leone Xavier, Hair Stylist La Belle.

Possuímos também, atendimento personalizado para noivas, madrinhas, formandas e debutantes.

Nosso diferencial é a qualidade, por isso investimos nos melhores produtos, na melhor equipe e atendemos com muito carinho, pois amamos o que fazemos. Transformamos pessoas sim, de forma individualizada, respeitando a singularidade de cada um. Conheça um pouco do nosso processo.

 

Veja as dicas e tendências do salão da transformação para os seus cabelos:

Corte

Com certeza você já ouviu dizer que existe um corte de cabelo certo para cada tipo de rosto. Parece ser um grande desafio escolher um corte, já que cada pessoa possui um contorno de rosto diferente. Escutar a dica dos profissionais é fundamental, mas lembre-se que, em primeiro lugar você deve ouvir a sua voz interior, pois quem tem que gostar é você. Se é para ser feliz, vai fundo!

Curtos

Os cabelos mais ousados desta temporada são os curtos ou médios com franja. A franja é um adorno para o rosto, além de rejuvenescer. Aposte nas cores! Inove e arrase.

Trabalho realizado por Andreia Baleeiro, Hair Stylist La Belle.

Médios

Apesar de que os fios retos entram em alta em 2018, os cabelos com camadas sempre garantem leveza ao rosto. Para quebrar a seriedade do fio reto, abuse das mechas, reflexos e luzes. Tudo isso traz mais jovialidade!

Trabalho realizado por Susana de Lima, Hair Stylist e Make Up Artist La Belle

Longos

Os longos são cabelos que demandam mais cuidados. Tratar as pontas duplas, ressecamento, falta de brilho e maciez fazem parte do processo, pois o cabelo naturalmente perde nutrientes todos os dias, e quanto maior o fio, mais tempo de exposição ao tempo, sol, poluição e químicas ele já foi submetido. Quanto ao corte, uma franja ou um cabelo bordado garantem movimento. Cores? Sem dúvidas, iluminar o cabelo faz muita diferença.

Trabalho realizado por Daniela Cruz, Hair Stylist La Belle

Recommended Posts