Quais as 3 grandes tendências de beleza para 2018?

Você sabia que não precisa ter o cabelo claro para se render ao estilo iluminado? Ele combina com todo tipo de pele e, em 2018, a tendência de beleza da vez é luz em tudo, nas madeixas e também na maquiagem! Veja nas nossas dicas La Belle de hoje:

1 – Cabelos iluminados

O Brasil é um país tropical e os cabelos iluminados combinam muito com o nosso clima. Independente se faz calor ou frio, o loiro da estação é o mais “geladinho”. Tons de bege, areia e loiro bem claro são as apostas para essa temporada. As mechas do tipo ombrée e também as californianas marcadas nas pontas abrem espaço para esses tons mais uniformes e sóbrios. Veja esse este tom produzido por nossa Hairstylist Susana Lima, para a cliente Elisângela. #SoumaisLaBelle

2 – Corte Blunt Cut

Para os cortes, uma das tendências em 2018 é o Blunt Cut, um estilo de fio mais reto, com uma base assimétrica. Este look caiu no gosto das celebridades mundiais. Nossa inspiração de hoje foi o corte da atriz Jennifer Lawrence.

Outras tendências são os cortes em camadas, como o short bob, aquele em que o comprimento fica acima dos ombros, e o long bob assimétrico que abusa das texturas e camadas que dão bastante movimento ao cabelo.

Já cansou da mesmice? Que tal inovar e seguir essa moda? O La Belle é um salão especializado em transformação. Consulte nossos profissionais e transforme-se. #LaBelleTransforma

3 – Make Iluminada

Não podíamos falar de tendências sem falar de maquiagem! O efeito da vez é o glossy, um tipo de acabamento que dá a ilusão da boca ou da sombra estarem molhados, mas não diga adeus ao matte, AINDA, apesar dos queridinhos do momento serem os batom e sombras com esse efeito, a dica é saber usar um ou outro (gloss na boca ou nos olhos) para não ficar sobrecarregado.

Outra tendência é o efeito glow, especialmente na pele. Essa tendência conflita com o acabamento matte, mas promete ser a bola da vez especialmente em produtos como as bases, pois produzem um efeito saudável na pele.

Falando em pele, vamos contar um segredo para o rejuvenescimento. O truque é apostar em uma boa iluminação, pois deixa a pele com aspecto hidratado. Mas o que significa iluminar?

Iluminar o rosto significa colocar tons mais claros em pontos específicos da pele, como no centro da testa, no comprimento do nariz, principalmente na pontinha, nas têmporas ou, como muitos chamam, maçã do rosto, em cima dos lábios e em baixo da boca, no meio do queixo.

Onde aplicar maquiagem para iluminar o rosto?

 

Existem iluminadores em pó, creme e líquidos. Ah e #ficaadica para quem tem a pele muito oleosa, opte pelo iluminador em pó, que ajuda a equilibrar! Já para ele durar mais tempo, aplique uma camada de sombra branca por cima, pois a sombra vai ajudar a criar uma barreira protetora no seu iluminador, ficando mais resistente.

Gostou das nossas dicas de tendências de beleza para 2018? Quer mais sugestões e inspirações? Siga nosso Facebook e Instagram e fique por dentro de todas as nossas novidades agora mesmo!

www.facebook.com/labellecabeleireiros/

Instagram do Salão: @Labellecabeleireirosudi

Instagram Inspiração para Noivas: @Labellenoivasudi

 

Recommended Posts