Profissionais do La Belle sugerem produções de noivas clássicas com um toque moderno

penteados-la-belle

As mulheres em geral são vaidosas. Se no dia-a-dia elas se preocupam com a roupa, o cuidado com o cabelo e com a pele, para a cerimônia não seria diferente. Buscam os melhores profissionais para fazer desse momento, o melhor de todos.

Dúvidas com a decoração, a música na entrada, modelo do vestido e claro, cabelo e maquiagem. As opções são muitas, mas a decisão precisa ser certeira. Para garantir que tudo saia como esperado, a escolha de um bom profissional é essencial.

Experientes e sempre antenadas nas tendências, três cabeleireiras e maquiadoras do salão La Belle prepararam quatro sugestões para as noivas que vão se casar em 2015. Confira:

1

Há quem não abre mão da produção completamente clássica. A profissional Sirlene Nunes sugere coque baixo com franja lateral e maquiagem no tom champanhe, com leve esfumado marrom.

2

O coque é uma opção tradicional. A cabeleireira Patrícia Miranda escolheu modernizá-lo e deixou mais descontraído, com volume no topo e cachos embutidos. O acessório utilizado deixou o penteado mais glamouroso.

 

3

Trança romana é o nome desse penteado. Também uma sugestão da Patrícia Miranda, é outra opção moderna, despojada e feminina.

A maquiagem feita por Susana de Lima é marcante. Delineado grosso na cor preta, com esfumado marrom. A boca fica mais discreta. Nessa opção foi escolhida a cor laranja.

4

Uma mistura do clássico com moderno. Sirlene Nunes propõe esses penteados curingas, mas com ousadia na maquiagem. O tom azul valoriza os olhos claros e o batom rosa, deixa a produção romântica.

Estamos no mês das noivas e estas inspirações podem ajudar muitas mulheres que estão indecisas. Seja qual for a opção escolhida, é importante fazer o teste do cabelo e maquiagem para ter certeza que a produção vai agradar.

Fotos: Kaká Fotografias
Recommended Posts