Dica: Mude o visual sem gastar muito!

No quesito estético é possível ser uma nova mulher a cada dia e o melhor, com o investimento baixo! A aparência pode mudar com uma simples e rápida transformação. As dicas vem da revista Allure e foi reforçada no site da Vogue.

1 – Mude a risca do cabelo

O que acha de experimentar um lado diferente do cabelo? Se usa para a esquerda, coloque para a direita ou no centro. É uma mudança sutil, mas causa bastante impacto no visual.

1

2 – Corte as pontas

Para dar um ar rejuvenescedor, nada melhor que dar uma aparadinha nas pontas, eliminando as duplas e quebradas. O corte deixa o cabelo com um aspecto de bem cuidado e polido.

3 – Varie o batom

Deixa o batom que você mais usa descansar um pouco e ouse em tons diferentes. Melhor ainda é experimentar uma cor a cada dia, sem repetir. A mudança será notada!batom

4 – Faça (ou pare de fazer) as sobrancelhas

Já comentamos aqui no blog sobre a importância da sobrancelha para valorizar o nosso rosto. A revista Allure desafia você, viciada em tirar os pelinhos em casa, por que não tentar encorpar o traçado e deixar alguns pelinhos verem a luz do sol? Pode ser angustiante no começo, mas você terá mais material para trabalhar depois. Caso não faça uso da pinça, por que não começar? Retire apenas o excesso e evite mexer no desenho: esse passo é para quando tiver uma folguinha no orçamento e puder ir a um profissional.

5 – Mude o foco do make

Assim como mudar a cor do batom, mudar o foco da maquiagem pode dar uma mexida no visual. Por exemplo, quem aposta sempre em lábios coloridos pode testar olhos poderosos para variar. Quem prefere pele mate pode testar um acabamento mais hidratado. Experimente e brinque com o que você tem no nécessaire e veja o que dá certo – a diversão é garantida.

 

E aí, aceita o desafio de experimentar novas opções? Faça o teste e conte pra gente o que achou!

 

Recommended Posts